Pesquisar neste blog

Como eleger um babaca

Por Júnior Grings – Troteando pelo mundo

Não sei se todos aqui sabem, mas tive até hoje uma vida política intensa, principalmente nos bastidores da política da minha cidade no interior do Rio Grande do Sul – Horizontina – fui eleitor, militante, filiado, dirigente partidário, coordenador de campanha e até candidato. Por motivos pessoais, me retirei por hora desse ambiente, não marquei hora e nem lugar para voltar, mas isso pode é provavelmente acontecerá.

Com base na minha pequena experiência em cada instância da política partidária e eleitoral pensei em montar uma brincadeira junto com o pessoal que nos acompanha aqui. Uma série de publicações titulada de "Como eleger um babaca". Mas a série só irá vingar se conseguir a colaboração dos leitores desse blog.

Como colaborar? O primeiro passo é um voluntário a babaca. O quê? Devem estar pensando vocês, quer que alguém seja babaca. Isso mesmo, preciso de um voluntário com uma foto de boa qualidade, para darmos os passos iniciais. Então pessoal a continuação dessa série depende de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário