Pesquisar neste blog

Torcida sobe a serra para empurrar o JD

Everton Maciel

Nesse sábado, em Caxias do Sul, a região Noroeste estará presente de alma, e incorporada em 12 jogadores, na comissão técnica e em mais de uma centena de torcedores. Toda essa tigrada medonha estará subindo a serra gaúcha para disputar o segundo jogo da final da Série Ouro de Futsal. A equipe do John Deere, entrará em campo defendo o Bi-campeonato contra a equipe da UCS/Cortiana.

Nos anos anteriores, a equipe alvi-verde de Horizontina era favorita, e decidiu em seus domínios a competição. Esse ano, o favoritismo é todo da equipe caxiense, que conta com alguns selecionáveis em seu plantel. Entretanto, no primeiro jogo uma união entre torcida e jogadores promoveu uma virada heróica. A galera da arquibancada já provou, Brasil a fora, sua paixão. Um dos mais fanáticos torcedores do John Deere Futsal, Paulo Stein, sentencia:

- Eu, como acompanho o John Deere desde os tempos de Caipirinha, sinto que a cada grito de incentivo estou dando um passe; a cada roubada de bola, vibro junto com os jogadores; e a cada gol marcado, comemoro como se fosse um gol meu, emociona-se Stein.

É justamente nesse ritmo que a caravana de três ônibus, parte a meia-noite desta sexta-feira. Serão, aproximadamente, 8 horas de viagem para gritar, vibrar e sofrer junto com a equipe em busca de mais esse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário