Pesquisar neste blog

Retorno....


Olá galera, bem estou lançando esse espaço para divulgar um pouco mais do que penso, leio e escrevo. Não que isso seja relevante, mas me deixa conformado. Como alguns sabem comecei um projeto em 2007, junto com alguns colegas, chamado O Blog do Capeta. Na época a ideia era ter uma opinião e um olhar diferente sobre as coisas, por isso escolhemos, na verdade escolhi, esse nome. Foram algumas coisas legais, até entrevistas interessantes.
Quem assumiu esse projeto foi meu amigo Everton Maciel, e diga-se em melhores mãos impossível. Ele como muita propriedade mudou o nome para Blog do Maciel (www.blogdomaciel.com.br). Lá estão todas as postagens desde 2007. O que estou fazendo aqui é upando as minhas postagens e tentando fazer aqui um espaço de debates um pouco diferente.
É evidente que continuo a amizade e parceria com o Everton, inclusive estamos com novidades chegando por aí. Abraço e obrigado sempre pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário